Emparsanco realiza reestruturação da Ceagesp – Março/2013

A Emparsanco, construtora especializada na realização de obras públicas e privadas de grande porte, é a responsável pela reestruturação do Galpão do Mercado Livre do Produtor na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) construído em 1962. O contrato firmado com a Ceagesp prevê a recuperação do concreto armado e substituição do piso e das instalações elétricas e hidráulicas do galpão.

Visando proporcionar um ambiente com melhores condições operacionais e sanitárias aos usuários, a construtora removerá e reconstruirá as partes danificadas da estrutura de concreto armado do galpão. Após limpeza, reconstituição, reforço, lixamento e estucamento – processo que elimina os poros formados durante o processo de cura do concreto, aumentados algumas vezes pelo lixamento manual – todas as faces do concreto serão envernizadas. Além disso, as instalações hidráulicas e elétricas já existentes darão lugar a novas instalações embutidas no piso e interior da marquise com nova e adequada iluminação. O piso, antes de concreto asfáltico, será substituído por um de concreto armado polido.

As obras, que contam com o trabalho de 40 profissionais, foram iniciadas em 3 de março de 2011 e tem previsão de entrega para o final deste ano.

Sobre a Emparsanco

Com 26 anos de história, a Emparsanco é uma empresa comprometida com o desenvolvimento do País. Construtora especializada na realização de obras municipais, estaduais e federais de grande porte, está Instalada em uma área de 617mil m2, com modernas instalações, usina de concreto, usina de asfalto e frota própria de veículos, caminhões e máquinas pesadas. A Emparsanco preza a preocupação com capital humano, responsabilidade corporativa, social e ambiental, qualificações e técnicas nas obras.

 

Informações à Imprensa:

Comunicação+

Priscila Vanti – (11) 3874-2028

priscila.vanti@comunicacaomais.com.br

 

 

Rua Tiradentes, 3207 - São Bernardo do Campo/SP - Cep: 09781-220 - Tel.: (11) 4334-8000