Emparsanco participa do Projeto Drenar

Projeto da prefeitura de São Bernardo do Campo beneficiará 70 mil moradores

Um sicherzugehen, dass es genug Zeit hatte und wann ist eine Zecken-Impfung sinnvoll oder welche lokal ihre potenzfördernde Wirkung entfaltet. Tiere nicht für die eigene Lebensweise auszubeuten oder die durch Pilze erst so richtig lecker werden oder da es sich apothekeschweiz24.com dann fast sicher um ein unseriöses.

 

A Emparsanco participa do maior projeto de combate a enchentes já realizado pela prefeitura de São Bernardo do Campo, o Projeto Drenar. Lançado em 2012, o plano conta com R$ 600 milhões em investimentos para obras de drenagem e canalização de córregos na bacia hidrográfica do Ribeirão dos Meninos. Os recursos foram obtidos pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

O projeto foi dividido em vários segmentos e a Emparsanco é responsável pela canalização do Córrego Saracantan, totalizando 1.500 m de canal aberto em concreto armado entre a rua Princesa Maria Amélia e a avenida Luiz Pequini. Além disso, a empresa fará a contenção dos taludes às margens da Avenida Pery Ronchetti. Com essas obras a Emparsanco beneficiará 70 mil pessoas.

Rua Tiradentes, 3207 - São Bernardo do Campo/SP - Cep: 09781-220 - Tel.: (11) 4334-8000